Postagens populares

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

5 passos para o bailarino(a) ter uma boa expressão facial

A alma de uma dança está no rosto

Quando o desempenho do bailarino começa a amadurecer o bailarino aprende a usar a expressão facial como a alma da sua dança. Ele se torna o gesto que vende a dança para o público como um ator vende a sua qualidade de observadores de teatro. É a verdadeira emoção da dança que faz com que seja uma arte em primeiro lugar. A bailarina que não expressa emoção e expressão durante a dança se torna desinteressante e aborrecido.

Expressão chama atenção

Audiência nos olhos são atraídas para os intérpretes da dança que aprender a dominar a emoção e expressão dentro da coreografia definida. O clima da dança faz o público interagir com o meio da interpretação, emoção recíproca e ilusão psicológica. É o fator real de ligação entre o bailarino e o público, e um dos mais importantes.
Dicas de expreção no rosto

• Deixe a letra e a melodia da música levar-te!

• Dar uma resposta emocional para a música.

• Deixe-se! Apenas permita-se sentir fisicamente uma emoção no palco.

• Pratique emoção e expressão facial durante os ensaios e as aulas.

O rosto define o estado de espírito da dança

No mundo da dança as expressões têm que ser naturais. O valor artístico de um bailarino é apresentar expressão e emoção, um bailarino torna o conceito coreografia vir a vida, dando-lhe a vida verdadeira.

Não exagere

Uma expressão não pode ser imitada. Cabe à bailarina encontrar uma verdadeira conexão com a peça. Que cada emoção facial retratada, é uma verdade da natureza. Com a prática e a coragem, a expressão facial impulsionará uma bailarina para o próximo nível e para o sucesso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário